sexta-feira, 27 de fevereiro de 2004

Fezes

Há dias em que a vida é uma merda. Noutros pura e simplesmente é uma diarreia total. Isto nota-se quando só dizemos merda.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2004

Crítica de Cinema

Começa agora uma nova coisa (nem lhes consigo dar nome) no blog. Quem me conhece sabe que sou um cinéfilo assumido. Agora, vou aqui criticar os filmes que vou vendo. (Filmes como Karaté Kid 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 e por aí fora não contam).

Lost In Translation

É um filme sobre dois americanos em Tóquio. Um romance com toques de drama e comédia. Mostra o «à vontade» de dois compatriotas num país estrangeiro. Penso que é o primeiro trabalho de Sofia Coppola e não a deixa nada mal. Mas desiludi-me. Com tanta expectativa criada à volta do filme não sai nenhuma obra de arte. Mas vale a pena ver.

Classificação: *** Interessante e comovente.
Género: Romance/Drama

Thirteen - Inocência Perdida

GRANDE! Já tinha lido críticas a este filme, mas não estava nada à espera do que vi. É um Kids mais soft, em versão feminina e com uma diferença. Em vez de mostrar a vida dos junkies, mostra o caminho que leva uma rapariga inocente há decadência total. É melhor que o Kids e que o Ken Park. Quanto a Bully, não sei se será melhor, mas anda lá por perto. Estou a comparar este filme aos de Larry Clark, porque os podemos inserir no mesmo género de Drama.

Classificação: ***** A espiral da decadência extremamente bem filmada.
Género: Drama/Real

Conclusão do dia

A piada também se esgota. A minha teve um esgotamento nervoso.

terça-feira, 24 de fevereiro de 2004

Divagação

Não sei se já repararam, mas eu tenho um grave problema de demência. Um dos efeitos desta condição é uma divagação constante das ideias. Ou seja, não consigo seguir um fio de raciocínio com lógica. Posso muito bem estar a falar da Manuela Ferreira Leite e acabar a falar em ladrões, ou falar na música da Ágata e pensar em matar-me...

E daí talvez consiga seguir raciocínios com lógica...

Conhecimentos

Vamos lá a ver quem é que sabe mais sobre mim....

sábado, 21 de fevereiro de 2004

Rodas, Volta!

Por favor, assinem todos esta petição para que o grande Rodas, da novela Morangos com açúcar volte! O Rodas é único!

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2004

Dificuldades

Lixado, lixado é quando os pais nos dão o sermão no carro. Não se pode escapar...

domingo, 15 de fevereiro de 2004

Sidebar

Fiz uma pequena actualização à sidebar. Coloquei links para Os Putos na secção de Diárias e d'O Jogo na secção de notícias. O site d'Os Putos vale mesmo a pena. Além disso, removi alguns links que não são actualizados há muito e adicionei uma nova secção «Úteis». Por enquanto só tem um dos melhores sites com legendas para divx, mas em breve mais links aparecerão.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2004

Nova votação

Está online a nova votação que pretende saber o que é a revisão curricular. As opções que lá coloquei foram baseadas nas respostas que os alunos dão na televisão, quando estão em manifestações e lhes fazem a mesma pergunta.

Fim da Votação

Aqui estão os resultados da última votação realizada:

Quem é a maior bicha de Portugal?


Votes
O Taveira 3% 2 votos
O Pipi 11% 6 votos
O José Castelo Branco 37% 20 votos
A mulher dele 15% 8 votos
O Tarzan Taborda 1% 1 votos
O Camões 13% 7 votos
O Paulo Portas 7% 4 votos
O Zézé camarinha 3% 2 votos
O Gui 5% 3 votos

53 votes total


Curioso...A maior bicha de Portugal está casada com o maior macho...coincidência?

TVI

No telejornal de hoje da TVI, além de todas aquelas notícias importantes e com enorme relevo para sociedade (ex: Abóbora com 6 metros, cão assassinado pela vizinha), vai dar uma reportagem sobre um jantar que se realiza todas as sextas-feira 13 em que se sentam 13 pessoas em cada mesa, se abrem guarda-chuvas lá dentro...enfim, faz-se de tudo para provar que a superstição é só mesmo isso..superstição.
Ou seja, hoje, o telejornal da TVI vai ter mais motivos de interesse, além dos que já tinha. E claro que esta reportagem vai fazer o telejornal durar mais 4 horas e os Morangos com Açúcar vão começar mais tarde. AHHH!

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2004

Inteligência

Continuando a falar do trutassada.
Os blogs que eu leio regularmente são os que tenho na side bar e vejo-os pela ordem em que estão. Estou sempre ansioso por que chegue a vez do trutassada. E perguntam vocês: «Mas ó WiX, porque é que não vês o trutassada em primeiro, já que gostas tanto deste prato regional?». E respondo eu: «Ah! Porque sou estúpido!»

terça-feira, 10 de fevereiro de 2004

BlogTop

Faço hoje, aqui um top daqueles que considero os 5 melhores blogs Nacionais. O critério que utilizei mais foi a piada dos blogs, mas também há o factor "actualização" e "pornografia".

5. Sestículos Este blog só tem o mal da actualização. Para os 6 bloggers que possui, é muito pequena.
4. O Meu Pipi Penso (?) que este blog não precisa de apresentações.
3. Gato Fedorento Outro blog que tem vindo a ter um problema de actualização. Mas tem mesmo piada.
2. Cu-de-velha Posts gigantes, a primeira blogo-novela (FIRMINOOO!), de morrer a rir.
1. Trutassada Posts minúsculos, blog inigualável na piada. A sério.

P.S. -> Claro que depois há blogs aos quais nunca poderia fazer referência, devido ao seu peso na vida social. O Clube de Fans do josé cid, por exemplo...

sábado, 7 de fevereiro de 2004

Voltei

É só para avisar que já voltei de férias. Eu sei que vocês estavam a fazer voodoo para que eu ficasse lá, mas não deu. O meu visto de animal expirou.

Assinado:
Blogger-babuíno.

domingo, 1 de fevereiro de 2004

Férias

Pois é...o ErgonomicBlog vai novamente de férias... de 2ª a 6ª, não vou estar cá, por isso é muito improvável que actualize este blog. Se conseguir, actualizo...

Assinado:
O Blogger-arrumador.