quinta-feira, 23 de dezembro de 2004

Doces de Natal

Gosto de quase todos os doces de natal, menos de leite-creme. Leite-creme é como vomitado...mas sem a cenoura.

Grego

Não sei se o leitor alguma vez já vomitou, ou se tenciona vomitar nos tempos mais próximos. Mas quando isso acontecer, tome atenção à constituição do seu vómito. Verá lá os habituais líquidos e viscos, que variam de vómito para vómito, mas independentemente da pessoa, situação ou causa do vómito, este conterá sempre cenoura. É indiscutível. A cenoura é parte constituinte do vomitado clássico. A corrente neo-realista já vai mais na onda das azeitonas. Voltando à corrente clássica do greguismo, verificamos também que a cenoura expelida sai sempre inteira. Por muito que eu tenha comido cenoura ralada, ou nem tenha mesmo chegado a ingerir cenoura, há sempre pelo menos três pedaços de cenoura inteira. Claro que a corrente clássica oriental de vomitado já inclui mais 2 bocados de cenoura.

sábado, 11 de dezembro de 2004

Fumar Mata

Eu acho graça àqueles fumadores que dizem para os fumadores de SG Ventil:
-«Tu fumas essa marca?....Isso mata-te pá.»

quinta-feira, 9 de dezembro de 2004

Idiotices de Natal

Toda a gente conhece a figura do gorro do Pai Natal. É um clássico. Agora, há uns gorros que na fitinha branca, têm umas estrelas vermelhas que piscam. Isto é curioso e estúpido ao mesmo tempo. É curioso porque não consigo perceber como é que alguém é tão estúpido a ponto de inventar uma coisa destas. E é estúpido porque...oh, olhem para a porra do gorro!
É que além de ser estúpido, realça a estupidez. Tipo, tem luzinhas a piscar. É como se tivesses uma t-shirt ou um placard a dizer «Hey, olhem para mim, sou estúpido!!!» \o/.
Mas pior que isto, são aquelas fantasias de Diabo que há no carnaval. Tipo...cornos...que brilham! Neste caso é pior. É do género «Hey, olhem para mim, a minha namorada meteu-me os cornos!!»\o/.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2004

Evitar meninas

Ainda estou a arrotar o sumo que bebi às sete fogo...Ao menos a azia e os gases já passaram...

Agora que já afastei todas as leitoras que já faziam fila, posso dar continuidade à anormalidade deste blog.

Cozinha

Pode-se dizer que sou um homem hábil na cozinha. Sei arranjar gavetas e desentupir canos.
Além disso sei preparar um bom prato tradicional, assim, daqueles de cerâmica que se vendem no Lidl.