sábado, 29 de janeiro de 2005

Suicidas

Dei por mim a pensar em suicidas. A imaginar como é que estes seres vivem. Acho que nunca falei com nenhum, por isso não sei muito bem quais são as atitudes que eles tomam. Por exemplo. Será correcto imaginar (como eu imagino) um movimento suicida neste país? Uma espécie de associação (bem ao estilo do Sindicato de Astrólogos) que faz slogans como «Sou Suicida e digo-o com orgulho!» «Corto os pulsos três vezes por dia, mas a minha mãe diz-me sempre para largar as facas de Play-Doh!»?

sexta-feira, 28 de janeiro de 2005

Discussões

Ontem discuti com a minha namorada, de maneira que hoje acordei com duas negras.
Foi mais giro quando acordei com as russas.

A hora de Deitar

Soa como um bom título para um livro intelectual e político? Não.
Lembram-se do Vitinho? Pois claro. A minha geração, algumas gerações posteriores e todas as gerações anteriores se lembram do grande Vitinho. O puto de chapéu de palha que nos dizia quando ir para a cama não é verdade? Todos nós crescemos com esta imagem da cabeça. A de um puto feliz com um chapéu de palha que todas as noitas se deitava à mesma hora que nós, cantando uma música alegre, que nos levava todas as noitas felizes para a cama. Sonhávamos nós com belos prados e flores (serems todos homossexuais?). Hoje em dia? Hoje em dia não há uma referência. Não consigo imaginar as crianças de agora daqui a uns anos a dizerem «Txii...Lembras-te dos Lunnispark?» Lunnispark? Mas que raio de nome é esse? Vitinho era um nome que convidava ao quente da cama, à felicidade que os sonhos traziam!! Hoje, o puto que sonhar com os Lunnis está lixado. Eu já tive inúmeros pesadelos em que estas criaturas entravam. O que falta à criançada de hoje em dia são referências. Vitinho. Avô Cantigas. Onda-Choc. Mini-stars. Alexandra Lencastre na Rua do Sésamo.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2005

Constipações e Lenços, Lda.

Estou constipado e, como é normal, vi-me obrigado a comprar dezenas de pacotes de lenços. Optei por comprar aqueles com cheiros e coisinhas. Só depois de ter utilizado cerca de 23 pacotes é que me apercebi. Porque é que o lenço tem cheiro? Eu estou constipado...?

quarta-feira, 12 de janeiro de 2005

Reunião PSD

Pedro Santana Lopes marcou uma reunião do PSD em Alcântara. O Nosso blog teve direito a fotos exclusivas do evento.


domingo, 9 de janeiro de 2005

Mantorras sofre recaída

Pedro Mantorras, profissional do Benfica sofreu ontem uma recaída da grave lesão que o afecta há quase dois anos. No jogo SCP x SLB, Pedro Mantorrras lesionou-se enquanto fazia um minuto de silêncio.