quarta-feira, 21 de janeiro de 2004

Aniversário....

Para começar, quero pedir publicamente desculpas ao blog por me ter esquecido do seu aniversário de 6 meses(também, foi só por 1 dia!!)...Agora vamos aos "festejos". Para este aniversário, decidi fazer um balanço do que tem sido este blog ao longo dos seis meses.



Er...

Errr....

Bem, acho melhor mudarmos de plano (tipo passagem do ano Porto-style). Quero só agradecer a todos os que fizeram do blog o que ele é hoje (mas espera, quem escreve no blog sou eu!!). O blog conta com mais de 3000 visitas (2800 são «actualizar» que eu faço ao meu browser para me sentir feliz), por isso quero agradecer às outras 3 pessoas que fizeram actualizar para que isto ultrapassasse as 3000 visitas. Entre estas visitas podemos contar nomes ilustres como WiX e...er...bem, os outros preferiram permanecer anónimos para não arruinar a reputação...
Mais do que visitas, o que interessa neste blog são os posts, que são, digamos degradantes... É, talvez as visitas sejam mais importantes.
Aposto que as 3 pessoas que estão neste momento a ser pagas para fazer «Actualizar» nos seus browsers, para contar visitas, não conseguiram acabar de ler este post sem piscar os olhos para se manterem acordados.
Se calhar perco a aposta, mas depois de criar este blog, verifiquei que já não tinha nada a perder...a reputação foi-se...o dinheiro nunca o tive...«Sou apenas um vagabundo perdido na blogosfera» (Esta frase não é de ninguém, as aspas não estão lá a fazer nada, mas achei que ficava giro assim uma espécie de citação...)


Um beijo para todas as leitoras e um abraço para todos os leitores do ErgonomicsBlog e muito obrigado pela paciência!

Sem comentários: