domingo, 20 de julho de 2003

Introdução ao Ergonomic Blog

Antes de introduzir o ergonomic, quero que os bloguistas reparem no seguinte pormenor. quando se escolhe o design do nosso blog, o mais simples chama-se «Simple II»...pergunto eu...onde esta o «Simple I»?
Agora a introduçao. Eu sou um gajo que vai com as modas. não tenho personalidade e deixo-me influenciar. Desde que li a entrevista do Sr. Pipi ao Expresso e ouvi falar desta moda dos blogs, pensei. É desta que eu vou entrar na onda! É desta que eu vou ser radical e criar um blog! Isto é tudo muito bonito, se nao atendermos ao facto de que eu apesar de nao ter personalidade tb nao ter imaginaçao.... Pa criar o titulo do blog foi o caraças... Mas acho que Ergonomic Blog fika catita. Eu nem sei o que é ergonomic... so k o meu teclado tem escrito Ergonomic Keyboards...Eu prefiro Ergonomic Blog....esperem vou ver o k é ergonomic no dicionario.
Ergonomics - s. ergonomia
Fiquei na mesma
Vou buscar o de portugues.
Ergonomia - s. f. estudo técnico das regras de adaptaçao entre o trabalhador e o equipamento de trabalho (do gr. érgon, «trabalho» + nómus «uso;costume;lei»
Fiquei na mesma.

3 comentários:

Anónimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now. Keep it up!
And according to this article, I totally agree with your opinion, but only this time! :)

Anónimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now. Keep it up!
And according to this article, I totally agree with your opinion, but only this time! :)

Anónimo disse...

Do you have copy writer for so good articles? If so please give me contacts, because this really rocks! :)