quinta-feira, 25 de dezembro de 2003

Revista do Ano

Como é costume, no fim do ano faz-se sempre a revista do ano. E como eu sou um blogger fashion, também decidi fazer a minha. Aqui vai:

Acontecimento Nacional do Ano: Inauguração do ErgonomicBlog


Personalidade Nacional do Ano: WiX, o criador do ErgonomicBlog


Acontecimento Internacional do Ano: Inauguração do ErgonomicBlog (Afinal, está num servidor internacional!)


Personalidade Internacional do Ano: WiX, o Criador do ErgonomicBlog (Algum dos meus antepassados havia de ser estrangeiro, não?)


Frase do Ano: «Se o Carlos Cruz é pedófilo, eu também sou!!» pelo Secretário de Carlos Cruz (E não é que era mesmo?)

Pronto, agora egocentrismo no canto do prato, vamos lá à verdadeira Revista do Ano 2003.


Personalidade Nacional do Ano: Saddam Hussein - Ele não engana ninguém. Aquele bigodinho é dos
tempos dele na GNR.


Acontecimento Nacional do Ano: A eleição de Luís Filipe Vieira como Presidente do SLB - Este também não engana ninguém. Já andou na GNR de certeza. Aquele bigodinho...


Personalidade Internacional do Ano: O Ministro da Informação Iraquiano - É um daqueles casos em que se diz «Palavras para quê?»


Acontecimento Internacional do Ano: A Captura do Pai Natal por parte das tropas da coligação - Este ano toda a gente vai ter caca de rena no sapatinho...O Pai Natal está preso!!


Frase do Ano: «Se o Carlos Cruz é pedófilo, eu também sou!!» pelo Secretário de Carlos Cruz (E não é que era mesmo?)

Sem comentários: