sábado, 20 de setembro de 2003

Certezas na Publicidade

Já viram aquele anúncio em que aparece um rapaz sem personalidade a dizer «Eu já fui hippie, já fui heeeeeeeeeeeeavy, já fui rasta...»etc e tal e pois? Ele no fim do anúncio diz que decidiu ser apenas ele. Ok! Como é que eu sei que essa treta toda de ser só ele não é só mais uma fase? Como a fase beta ou a fase rockabilly!

Ou então aquele anúncio que passou á algum tempo sobre uma salsicha. Aquele em que um homem tinha carradas de filhos a sair pela porta e depois quando passava a mulher ele cheirava-a toda e ficava todo excitado? E depois falavam da salsicha hot hot dog, tamanho extra-grande. Quem é que me dá certezas que a salsicha não está no interior da mulher? E não me refiro ao sistema digestivo, disso podem ter a certeza!

Sem comentários: