sábado, 20 de setembro de 2003

Charme e Sensualidade na blogosfera

Este blog tem mesmo muito charme não tem? Um dia ainda faço o Sexy Blog... Eu acho que as mulheres gostam de gajos que escrevam em blogs. Acho que um gajo dizer «Olá eu Sou o Vasco e tenho um blog» da muito estilo. Claro que podem substituir Vasco por outro nome. Escusam de usar o meu nome, embora eu admita que facilita muito o engate.
Pronto, Sexy blog é um nome rasco. Mais rasco que Ergonomic Blog pelo menos. Mas mesmo assim, não deixa de ser sexy ter um blog. Eu também gosto quando uma mulher chega à minha beira e diz «Olá eu sou a [por razões óbvias aqui há anonimato] e tenho um blog» (nem imaginam o número de vezes que isso já me aconteceu). Há logo algo que me atrai naquele ser do sexo oposto! É... Eu acho que os blogues são sexys.
Se não são sexys, pelo menos estão na moda. E o que está na moda costuma ser sexy. Por isso os blogues são sexys.
Esqueçam mesmo a ideia do Sexy Blog. Os blogs estão na moda e até com um nome rasco como Ergonomic Blog (que no entanto, é melhor que Sexy Blog) é sexy ter um blog.

Sem comentários: