segunda-feira, 13 de outubro de 2003

Modernices...

Os meus pais nao sao um casal convencional. Sao o que se chama um casal moderno. Eles nunca me assustaram com o Papao. Nunca mesmo. O que eles me diziam para assustar era sempre "Come a Sopa! Olha que vem o Sr. Cavaco Silva e obriga-te a trabalhar no dia de Carnaval!" Pa...A minha resposta era sempre a mesma. Mae, quem e' o Sr. Cavaco Silva? E' cantor? E' o papao? Sim, porque os meus pais nao me falavam do papao, mas eu ja tinha visto o Fernando Mendes no Preco Certo em Euros. Nao, eu nao era um menino estupido. Outra coisa que os pais costumam dizer aos filhos (e neste aspecto, sao todos modernos) e' "Toma banho que ficas porco?". Ok. Eu nao acreditei, sim, porque depois de ver o Fernando Mendes como apresentador, qualquer pessoa fica desconfiada de qualquer coisa. Eu nao acreditei e decidi testar. Fiquei sem tomar banho durante 27 dias, (nao se preocupem que entretanto ja tomei) e o que e' engracado (ou entao nao...) e' que a sujidade comecou a acumular atras das orelhas, fez peso e puxou-me a pele. Fiquei com a pele tipo Lili Canecas. Comecei sempre a acreditar nos meus pais e ate ja fiz a minha lista para o Pai Natal.

Sem comentários: