terça-feira, 25 de maio de 2004

O Gregódromo

Aqui, por época da queima das fitas, surgiu-me uma ideia que uns amigos meus completaram com certo brilho (claro que o meu foi maior, mas não se pode ter tudo...). Que tal, fazer uma tendinha chamada «O Gregódromo»? Podia ser qualquer coisa do género: Uma tenda (LOUCO!) com várias «coisas» semelhatens a urinóis mas que seriam «Gregóis». Advinhem para que serviriam? Para gregar (aka vomitar), pois com certeza. Podia-se arranjar patrocínio da Air Wick para purificar o ar ou da Dodot para oferecer umas toalhitas no fim da gregaria (aka vomitar). Depois, até se podiam tirar umas fotos às pessoas que vomitam e vender a 8€ como recordação...Eu acho que era giro...ou então, ter um painel gigante na zona de concertos, onde as fotografias dos greguistas (aka Completamente-bêbedos) para toda a gente ver...Eu acho que era giro. O problema era limpar tudo no dia seguinte...mas isso não seria problema, pois como o Fyssas (aka Grego, aka Vómito) teria um teor elevadíssimo de alcool, era só chegar-lhe um fósforo...

Sem comentários: