terça-feira, 25 de maio de 2004

O regresso do palhaço assassino

Eu planeei foguetes e sandocas à borla para toda a gente, mas não deu. O dinheiro não chega. Não apareceram clientes suficientes para a Iolanda. Desculpem lá pessoal. Mas pronto...para o regresso não era necessário dinheiro e cá estou eu de novo para vos comer a cabeça. Ok, ok. Eu admito. Consegui as sandocas de fiambre, mas quem as quiser tem de passar por minha casa e pedir delicadamente.

Assinado:
O Blo «Palhaço Assassino» gger (Como na máfia, que têm todos alcunhas no meio dos nomes, do género José «Serra-eléctrica» silva (máfia setubalense), Anacleto «Unhas-por-cortar» Barbosa ou Júlieto «Cheira-mal-dos-pés» Silveira).

P.S. -> Eu acho que sou mais palhaço que assassino, mas pronto...lá se tenta não é verdade? As sandocas estão a apodrecer...

Sem comentários: